sábado, 12 de março de 2011

Dias e dias

Há momentos em que se não quer fazer nada,
momentos em que coisas que pensamos vira piada
tem horas que só se faz o que se quer,
e horas que só se faz o que te traz fé.
Eu não costumo ser tão assim desse jeito
e para falar disso não sou o sujeito
na verdade no momento eu sou o objeto
a coisa que eu mais detesto.
As vezes aqui eu falo o desnecessário
mas aqui agora eu tento ser ilario
pois para mim o que falta é rir
no momento eu quero fazer você sorrir
Para mim, agora nada importa
só saber quando você baterá a minha porta
enquanto escrevia sem nenhuma mentira
acho que descrevi o porque da minha "pira"
talvez seja saudade da pessoa que amo
e que ela me amo também eu clamo
não era essa a intenção no inicio
e eu agora não reclamo
mas por você meu amor declamo.

Igor D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário