domingo, 31 de julho de 2011

Muito tempo faz..

... que eu não postava nada e como eu fiz da ultima vez vou escrevendo aqui coisas que eu tenho passado ultimamente.

Não sei se todos sabem mas eu viajei para o Paraná especificamente Curitiba para os braços da minha amada foi um mês maravilhoso onde nós comemoramos 1 ano de namoro ^^

Muitas coisas foram passadas e sentidas da minha chegada a minha despedida e digo ainda que muitas outras coisas foram sentidas mesmo após a minha partida mas uma coisa muito legal e que anima muito é que ela vem para cá no final do ano ^^

Outra coisa legal é que nós estamos pensando em fazer um blog que serviria de memórias para a gente já que existem coisas que um lembra e o outro não e isso vai ajudar jovens de memória fraca a lembrar de coisas importantes que aconteceram mas infelizmente não são lembradas. Para quem acha que não eu lhes digo, sim é possivel esquecer de coisas importantes ;)

Agora que estou aqui, estou fazendo a mudança de casa, me esperaram para fazer ¬¬, e hoje eu encontrei com o pessoal da ong onde muitas saudades foram matadas (oO) e muitos risos foram dados....

Meu dia hoje foi assim e espero que só melhore minha vida daqui para frente..... Muito foi aprendido nessa viajem e acreditem, estou usando tudo que aprendi ao maximo para melhorar não só a minha vida como a das pessoas ao meu redor ^^

Bjos abraços e um até logo a todos ^^

PS: O nosso blog é só nosso, morram de vontade mas desculpe é intimo hasushahsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário