sábado, 1 de outubro de 2011

Desabafo do esquecido

Bem, eu sei que o combinado era te esperar mas não entenda isso como uma procura, nem mesmo tenho essa pretensão, isso é apenas algo que eu devia ter dito antes e por algum motivo não disse.
Se não quiser, não precisa nem mesmo levar isso a sério, pois como disse, isso é apenas um desabafo MEU.
Desencargo de consciência.

Antes de tudo e o mais óbvio de tudo que deveria ter sido dito é que embora nós dois saibamos que temos ponto de vistas diferente quanto a um relacionamento aberto, eu gostaria de te dizer que eu nunca namorei com ninguém enquanto nós estávamos namorando, o que te disseram é intriga da oposição ^^.

É sério, queria poder falar sem fazer brincadeiras bestas... ¬¬

Nosso namoro sempre veio em primeiro lugar frente a todos os outros tipos de rolos que eu tive por aqui, e isso nunca mudou nem por um segundo.

Você é, foi e será muito especial para mim meu amor....

inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário