segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trio foda

Eu ainda não tinha colocado nesse blog um fato muito importante que havia acontecido em minha vida,
pois é como eu já vinha pensando o jeito foi sair da ONG> óh my ..... :´(
O tempo que gastaria para agradecer as tanto a ong como "empresa" (a lá Dani ^^ (nem ofensas de verdade ^^)), ou como cada pessoal formadora de algo orgânico (a lá Eu ) motivo de fárias das minhas falas, falas essas que foram aplaudidas e rebatidas pela Luana Carolina, pessoa que não tem ideia de quando a gosto.
Pessoas que muito ajudam e pelo pouco tempo que vi raramente pedem ajuda (tímides talvez) como o Gui, e pessoas que quase não choram como a Rebeca (hauhsuahsuahs)
Mas esse post eu não "dedico" a ONG, mas sim ao meu trio, Nayara (Fodastica) e Renato (Futuro Jô) pessoas que mesmo antes de ser o meu Trio já eram foda. A Nay eu nem sei por onde começar né, talvez pelo simples fato de entrar na ONG ao mesmo tempo dois mongoloides que, as vezes, faziam brincadeiras para todos, porém sempre faziam brincadeiras um para o outro. Nay vc é fo...........fa de mais cara, saiba que mesmo que eu não volte mais para a ONG (pode ser né) eu tenho certeza que vou poder voltar para vc (Respeitosamente claro senhor Vandré (pense ai outro que vai ficar é esse cara ^^)), e tenha certeza cara, vc sempre poderá buscar por mim cara....
Agora o nosso bom e grande Renato Fontenelle (um dos maiores atores, modelos fotográficos, e garoto propaganda (bote ele na como seu simbolo vc também)) garoto promissor que me tanto me ajudou, ouvindo, acreditando no inacreditável e até me promovendo por ai sempre foi minha segunda esposa ^.^ s2.....
Desde sempre a gente se deu muito bem eu acho, chegando até a causar ciúmes em certas meninas por ai hasuhaushaush....... Cara vc também é uma pessoa que sempre contará comigo (embora as vezes eu ainda acho que valha a pena investir sério em vc porque vai acabar sendo meu cofrinho porquinho ^^) e eu espero que a gente continue com as nossas devastações por ai......
Lembrem-se eu ainda sou eu, só que desse lado agora ^^





Tudo de bom para todos nós. PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário