sexta-feira, 4 de março de 2011

Depoimento de criança

Ola. ^^

Muitas vezes nós passamos por coisas que não desejaríamos passar, coisas que realmente não pensaríamos que pudesse acontecer. As vezes sentimos coisas que não sentíamos a muito tempo e pensávamos não sentir mais, as vezes pensamos coisas que não queríamos pensar ou mesmo que não deveríamos.
Quando eu falo em pensar e sentir no mesmo tempo muito me arrisco, pois eu não sou do tipo de pessoa que gosta de agir pensando, eu saiu por ai fazendo as coisas que me dão vontade de fazer e depois saiu sentindo as conseqüências, algumas não tão boas e outras muito boas mas para mim o importante e sair e fazer, pode me chamar de impulsivo eu mesmo faço isso.
Infelizmente quando se tenta fazer tudo somente sentindo acaba-se perdendo um pouco da razão (meio óbvio ^^) e creio que isso já vem acontecendo comigo, isso não é lá das melhores coisas mas fazer o que isso é assim mesmo.
Quando eu digo em perder um pouco da razão me refiro a parar de pensar em coisas fundamentais, coisas que normalmente quase não se pensa porque não é necessário (fazemos automaticamente). Eu creio que muitas vezes isso afeta e até machuca outras pessoas, e claro a nós mesmos.
Existe uma frase que eu ouvi por ai e que tento lembrar dela quando estou no ultimo suspiro:

Dessa vida nada me arrependerei, e se houver uma única coisa que eu possa me arrepender é de passar por algo e nada aprender.

Muitas vezes eu já tomei ar falando essa frase para mim mesmo, e já teve dias de meu melhor amigo me lembrar disso para poder me levantar, pois é, eu tenho amigos.
Olá. Meu nome é Igor Diego Bernardo Mendes e eu sou uma criança de 19 anos, muito prazer

:o)

Igor D.

2 comentários:

  1. hum...
    somos todos criaças amadinho só que muitos(muitos mesmo) sufocam sua criança :/
    e querem sufocar a todo custo a dos outros.
    a todas as crianças, olá ^^ meu nome e Daiane fabricio dos santos sou uma criança de (quase)18 anos muito prazer vamos brincar ;P

    ResponderExcluir
  2. mimimi mimimi mimimi
    adoro maltratar criancinhas, amor (6)
    uhahauhuauhauhauhauhauhau

    Bom, seja onde for, seja para o que for, eu sempre estarei ao teu lado. Em cada desilusão de vida sua, em cada momento de "adultisse" pode contar com meu apoio (eu tenho experiência! :P)
    A vida dificilmente caminha como a gente quer nessas épocas, e o pior é ter q aceitar isso como normal. Cazuza uma vez disse(tá, isso não se explica, mimimi, enfim) , por experiência, que morrer não dói; e eu te digo por mim, que crescer não dói, visto as possibilidades que se tem de ser criança enquanto adulto.

    Amo você, um bom tanto.

    ResponderExcluir