segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pensamentos.

Fazer um blog é moleza,
manter ele? Ai já é dureza.
Ter momentos de inspiração? Para mim é fácil, é só sair escrevendo,
o foda é saber que depois vai ter gente lendo
E ai para mim isso é só uma brincadeira,
mas tem gente que não gosta de ler besteira.
E o que eu acho desse tipo de gente?
Alguns eu chamo de inteligente, outros só querem ser indiferente
e para alguns, o importante é parecer gente.
Para mim esse é o pior tipo, sabe o porque?
Porque para mim o importante é ser o que se quer ser
não importando o que vão pensar de você.

Igor D.

Pensamentos de criança, pensamentos meus.

Um comentário:

  1. "acho que me perdi numa excursão que fiz na tua certeza e na contradição... " (Uma parte que não tinha - oTM) [je t'aime :) ]

    ResponderExcluir