sábado, 12 de fevereiro de 2011

Péro-bolas

Quem nunca imaginou como tudo acontece,
a areia entra na ostra e depois cresce.
Para a alegria da mulherada que usa como enfeite
aquelas bolinhas brancas, brancas como leite.
Meu amigo ao ver uma mulher com bolinha pendurada
não pense duas vezes, eis ai uma descolada.
Mulher de atitude, não há o que duvidar
se for para ser te fará delirar
Bola, pérola amigas da mulher
um dia quero eu ser como tu é
Desejado por todas sem nenhuma excessão
quem dera eu não levar rejeição.
Raridade branca que vem do mar
que para sempre as mulheres vão amar
de você me despeço com alegria
e sem arrependimentos lhe dedico essa poesia.
Que o mar te leve, que o mar te guie
você numa mulher e deixe que eu espie.

Igor D.

2 comentários:

  1. Eu enrolo três voltas no pescoço
    ou somente uma pelo braço, de atravessado
    de bolinhas brancas me enfeito para o moço
    que eu amo, que é meu namorado!

    ResponderExcluir