quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sem nexo.

No começo eu ia fazer disso uma loucura, mas parei, parei e pensei, e de repente saiu um grito:
Já sei, loucura disso não faço e apesar do cansaço pensarei em uma maneira de fazer algo que não seja besteira. Para mim isso não vai ser fácil, mesmo alguns dizendo que com as palavras sou hábil e por favor não me crucifique, se besteira eu escrever deixe que depois eu justifique, e se mesmo assim eu não lhe agradar você que vá ler em outro lugar.
Depois de tudo isso já esta passando da hora de escrever, mas é incrível idéia eu ainda não ter. Logo eu que sempre fui desenrolado para esse tipo de brincadeira, é nisso que dá não parar de falar asneira.
No inicio eu disse que ia escrever bem, seu eu fosse religioso começaria a ave maria e terminaria o amem.
Pronto agora eu já sei e vou começar sem demora
essa já é a segunda linha e para a terceira eu vou agora
Sem parar para não perder na mente
a frase seguinte que te deixará contente
Pois alegria é necessária nessa vida desnecessária
e a frase acima não é em vão, pense um pouco e talvez chegue na mesma conclusão
Pois é, eu disse que não ia sair nem besteira e nem asneira mas não é possível, deve ser coisa de uma macumbeira e antes que isso também o blog isso afete eu me despeço, porém antes uma coisa lhe peço.....
Deixa para lá esqueci.

Igor D.
Meu mundo organizado é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário